Laércio Benko - Uma visão geral

Os gabinetes usados nos PCs mudaram amplamente pouco ao longo Destes anos, e apenas recentemente começaram a evoluir significativamente em design. ESTES primeiros PCs usavam gabinetes horizontais. Depois surgiram os modelos verticais (torre), este horizontal do 3 alturas, este horizontal slim, ESTES compactos, ESTES modelos torre tamanhos mini, médio e Enorme. Variando um pouco pelo formato, esses gabinetes tinham muitas propriedades parecidas, como a sua própria cor pálida.

 No mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar o quadro por fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Na figura 6 vemos ESTES conectores existentes na outra extremidade Destes cabos de que partem do painel frontal. São relativos às duas interfaces. Normalmente os fabricantes por gabinetes fornecem conectores individuais para cada fio, visando promover a conexão na placa mãe. No exemplo da figura 6, vemos qual o fio vermelho (+5V) tem um conector único, o fio preto (base) também, e este par por fios Verdejante e preto que transporta os dados tem um conector duplo.

Se ligássemos essas interfaces pelo painel frontal de 1 gabinete, nãeste seria necessário ligar esses terras adicionais. Os fios pretos de que partem do painel do gabinete seriam ligados unicamente nos dois terras normais, nos pinos 7 e 4.

Os três conectores tem pinagens idênticas. Observe a posição do pino 1, de que no caso desta placa ficam orientados para a direita. Na placa da figura 7, este pino 1 estava orientado para a esquerda. Portanto é em algum momento importante prestar atenção no diagrama do manual da placa mãe.

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito usando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira experimente isso site dos Contribuintes, instituição isento fins lucrativos de que atua em defesa de empresas e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Sabemos de que todos ESTES PCs atuais possuem pelo mínimo duas interfaces USB, localizadas na Parcela frontal do gabinete, como mostra a figura 3 (ao lado dos conectores do teclado e mouse).

Para isso é necessário consultar o manual da placa mãe. Assim sendo muitos vendedores perguntam qual é a sua placa mãe antes de vender o espelho USB. Tome cuidado, como muitos vendedores nãeste sabem deste detalhe té especialmentecnico.

Levando em conta as cores dos fios, as conexões desta placa pelo gabinete do nosso exemplo devem ser então as seguintes:

A presença dessas interfaces tornou-se obrigatória a partir da implantaçãeste do padrão ATX, Utilizado pelas placas e gabinetes modernos.

Observe qual os dois fios vermelhos estãeste do precisamente “lado” do conector. Este nosso tipo por espelho seria por isso Adequado de modo a ligações em placas que seguem a ordem mostrada na figura 9, ou mesmo que, “desprovido inversão”.

Imitando o design Destes computadores da Apple (MACs), ESTES gabinetes passaram a deter 1 design completamente diferente, a partir por 1999. Passaram a ser coloridos, negros ou em tons por grafite. Quaisquer sãeste transparentes e outros chegam a deter luzes neon. Estamos na era Destes gabinetes exóticos.

Nunca a todos os momentos as conexões dos espelhos USB são iguaos. A figura 15 mostra um exemplo por espelho encontrado pelo utilizandofoircio. Na figura 16 vemos este conector em detalhe.

Muitos gabinetes modernos tem conexões USB na sua Parcela frontal, como vemos na figura 5 (a tampa frontal deste gabinete foi retirada de modo a vermos melhor este seu interior).

Este precisamente cuidado deve ser tomado quando fazemos as conexões dessas interfaces em um espelho USB instalado na parte traseira do computador. Quando usamos o espelho que acompanha a placa mãe, nãeste existe perigo por conexãeste invertida (basta prestar atençãeste nas instruções do manual).

A figura 7 mostra este exemplo do diagrama de conexões da terceira e quarta interfaces USB do uma certa placa de CPU (M7MIA, fabricada através Biostar). Note qual existe um conector chamado JUSB2 onde Andam conexões do +5V, base, DATA+ e DATA- das duas interfaces USB adicionais.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido de CPI. Desta MANEIRA, caso a abertura da Comissão Parlamentar de Inqué especialmenterito seja aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano deterá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, qual envolve ao menos 14 funcionários públicos por várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *