Laércio Benko Lopes coisas para saber antes de comprar



16 do junho do 20159 por abril por 2018 verdadeluz Mensagem Espírito Eurípedes Barsanulfo, Diante dessa crise Eurípedes Barsanulfo, Espírito do luz. “Irmãos queridos: Diante dessa crise de que se abate sobre o nosso povo, face a tal onda por pessimismo qual toma conta Destes brasileiros, frente aos embates de que o país atravessa, nós, ESTES seus companheiros, trazemos na noite do hoje a nossa mensagem por Leia Mais

Venho vos Discutir neste dia das belezas qual encontrei pelo mundo dos espíritos do lado do lá como se diz aí na terra. Ao retornar a vida espiritual encontrei muitos amigos a me esperar Leia Ainda mais

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

Algufoim poderá indagar: Por de que o Porreiro mé especialmentedium precisa estudar, se ele em algum momento está utilizando ESTES mentores espirituais? Responderemos: Naturalmente, porque ele não é uma criatura infalível e nem é de privilfoigios e proteção especial Destes Espíritos Superiores. Este médium espírita é 1 aprendiz tais como qualquer outro companheiro do fé; um aluno necessitado do se iluminar constantemente; um discípulo chamado a conquistar as virtudes cristãs; 1 canal mediúnico sujeito a receptar e aceitar tanto a inspiração do entidades benfazejas tais como DE inteligências perversas e mistificadoras, dependendo a todos os momentos da direção e uso de que dê à tua força mediúnica.

Porém a esse aperfeiçoamento incessante devemos juntar os efeitos dos grandes cataclismos periódicos, de que representam o seu regulador supremo, à maneira da enxada e da charrua de modo a o lavrador.

Este nada meu blog em qual se apoiam é uma palavra profunda somente por ser vazia. Se Deus não Têm a possibilidade de mais produzir ESTES mundos do nada, nãeste Têm a possibilidade de este homem criar novas crenças com bases. Essas bases estão pelo estudo e na observaçãeste Destes fatos.

Em nossos esforços diários do educação Destes pensamentos utilizando base nos ensinos de Jesus está a chave de modo a nossa transformaçãeste moral e como nos ensinou Kardec “Reconhece-se este verdadeiro Espírita por sua transformação moral, e pelos esforços qual faz para domar AS SUAS más inclinações.”

E Jesus exige de que amemos, como Ele, precisamente ESTES nossos inimigos, qual amemos o próximo como o bom Encontre mais informações samaritano, e amemos como Ele as crianças e os pobres.

Ou seja: autoconhecimento é a percepção e compreensão Destes nossos pensamentos, emoções, sentimentos e ações físicas. É estarmos conscientes da minha e sua realidade, cada vez Muito mais.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Na atualidade, este mé especialmentedium espírita precisa estudar Kardec utilizando mé especialmentetodo e perseverança, mesmo que em particular – em sua casa – ou em equipe, principalmente na casa espírita, na ESTILO do “Círculo de Estudos”, onde encontrará a luminosa oportunidade do dialogar, debater, opinar, ouvir diversas interpretações e dar igualmente o seu entendimento, tudo dentro por 1 ambiente fraterno e familiar, promovendo luzes de verdade para todos.

Tudo começa por aqui. Não adianta você querer reformar algo qual mal conhece. Antes de qualquer reforma, é fundamental conhecer aquilo de que se deseja transformar. Isso nãeste significa de que precisemos ser sábios de modo a iniciarmos a reforma íntima.

Precisamos aprender a olhar para minha e sua realidade íntima com sinceridade, usando imparcialidade, contudo também com acolhimento, usando carinho, nenhumas autojulgamento e autopuniçãeste desnecessários. Na verdade, é impossível você realmente amar este próximo se nãeste ama e não aceita a si precisamente.

19 do junho de 201519 por maio do 2018 verdadeluz A vida é site oficial fabricada de escolhas   REFLEXÃO: A Essência De que ESTES meus olhos possam brilhar e iluminar quem estiver pelo escuro… Qual as minhas palavras confortem e amparem quem precisa… Que este o sorriso faça algufoim feliz… Qual este meu coração mesmo que tocado utilizando a doçura e pureza Destes outros corações… E numa caixinha Leia Muito mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *